Entries (RSS)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

auto avaliação

1. O que é o BROffice Draw?
É um programa onde vc pode criar imagens.

2. Quais foram as atividades realizadas no Draw?
O castelo,o urso, o castelo, o índio, o calendario de aniver, o folder e o trabalho sore a evolução do computador.

3. Qual das atividade eu mais gostei?
gostei de fazer desenhos no computador.

4. Quais atividades eu não consegui fazer? Motivo:5. O que aprendi com o BROffice Draw?
de procurar na net. e copiar e colar.

AUTO-AVALIAÇÃO
Que nota de 1 a 10 dou ao meu aproveitamento?


1. Respeitei colegas, professores e funcionários do CRAS?
sim!!!
2. Realizei as atividades propostas com emprenho e determinação?
acho q sim!!!
3. Fiquei atento as explicações da professora?
algumas vezes não!

4. Fui sério, educado e comprometido nas aulas?
sim!!!

5. Evitei fazer brincadeiras desnecessárias na sala de aula?
sim!!

6. Consegui utilizar os recursos do programa Draw?
sim!!!

7. Acessei somente sites permitidos durante a aula?
naõ algumas vezes acessei o orkut!!!

8. Cuidei dos equipamentos do CRAS?
sim!!!
9. Ajudei meus colegas quando fui solicitado?
sim!!!
10. Fui pontual nos horários de entrada, intervalo e saída
sim!!!

2 comentários:

Debora disse...

nota 8

Informática Educativa disse...

Oi!
Parabéns! Você é 10!

Postar um comentário